Ajuda para formatar NITRO 5
caiogreg
Member Posts: 4 New User
Boa noite pessoal gostaria de ajuda no NITRO 5 AN515-52-5771 ele veio com Endless e gostaria de instalar o Win10 porém não esta reconhecendo meu pendrive, somente o SSD e o HD.
Alguem pode me ajudar ?
Alguem pode me ajudar ?
0
Melhor resposta
-
Acredito que se refira com suporte a MBR ao invés de GPT, certo?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite caiogreg !
A versão do Windows 10 que possui tem uma chave válida ou é uma versão que utiliza ativador?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Acredito que se refira com suporte a MBR ao invés de GPT, certo?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0