SSD para Acer Espire VX 15
hmegid
Member Posts: 1 New User
Olá, gostaria de saber sobre a compatibilidade do notebook Acer Espire VX 15 para SSDs. Pelo que vi ele tem slot M.2, segue as perguntas.
Ele aceita NVMe?
Há alguma limitação de velocidade ou de tamanho?
Os seguintes modelos são suportados pelo notebook:
-ADATA XPG GAMMIX S11 PRO 512GB
-CORSAIR FORCE MP510 480GB
Se alguém tiver alguma recomendação de SSD tb estou aceitando. Trabalho com pacote Adobe e tá cada dia mais difícil usar.
Muito obrigado pela ajuda
Ele aceita NVMe?
Há alguma limitação de velocidade ou de tamanho?
Os seguintes modelos são suportados pelo notebook:
-ADATA XPG GAMMIX S11 PRO 512GB
-CORSAIR FORCE MP510 480GB
Se alguém tiver alguma recomendação de SSD tb estou aceitando. Trabalho com pacote Adobe e tá cada dia mais difícil usar.
Muito obrigado pela ajuda
0
Respostas
-
Se você estiver falando do modelo vx5-591g, sim você pode utilizar um sata 3 ou nvme gen 3x4Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite hmegid !
Por padrão essa série suporta SSD M.2 2280 SSD Sata3 quanto o PCIe NVMe Gen3x4
O SSD não irá oferecer impacto direto em vários softwares.
No pacote Adobe, muitas aplicações somente irão abrir mais rápido.
O impacto de velocidade seria na velocidade de armazenamento de projetos de maior tamanho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0