Olá! Tudo certo?
Eu Adquiri um Acer Aspire VX15 no fim de 2018 e no inicio de 2020 notei que a carcaça estava estufada, abri para tentar descobrir o que era e foi fácil de encontrar, a Bateria do Notebook estava com as células estufadas, de imediato procurei por uma bateria para substituir, fiz a compra de uma bateria da Marca Best Battery, o mesmo modelo da bateria Original. Fiz a troca da bateria e tudo ocorreu perfeitamente bem durante dois dias, A bateria carregou 100% e no segundo dia o Notebook começou a piscar o LED da bateria em laranja. O Windows não apresenta nenhuma mensagem de: Conectado mas sem carregar. A coisa que aparece quando coloco o Cursor na frente do Ícone da Bateria é: 96% Disponível (Conectado).
Eu achando que a bateria nova veio com defeito, conectei a bateria antiga para testar, e surpresa, o Led ainda pisca em laranja. acredito eu que o problema não é na bateria. Andei pelos fóruns procurando casos do mesmo modelo e encontrei um porem o mesmo problema do rapaz não é o mesmo que o meu, A Carcaça esta pressionando o botão de suspensão de energia, já tentei desinstalar o controlador da bateria e reiniciar e nada resolveu, gostaria da ajudinha de alguma pessoa que possa ter passado pelo mesmo problema.
PS: Ainda não tentei descarregar a bateria por completo por medo de fazer isso e não carregar mais, usei o carregador de um amigo que possui o mesmo notebook que eu e também não é problema no carregador, e ja troquei de tomada e também não deu em nada.
0