E já é a segunda vez, ter que restaurar par as configurações de fabrica sempre que der problema.
System
Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Travado na tela de reparo automatico
0
Respostas
-
MagoNeto disse:fui ligar meu notebook aspire 5 esta travado na tela reparo automático, o suport não me ajuda.0
-
Alguém da Acer tem alguma informação sobre isso? Qualquer atualização que faço, acontece esse problema. Aí tenho que voltar para as configurações de fábrica. Sei que aqui não é para reclamar, mas chega um momento que perdemos a paciência.0
-
Verifique se a proteção do sistema está ativada no aplicativo de ponto de restauração do ControlPanel, caso seja causado por um Win10 ou outra atualização incorreta. Dessa forma, você poderá evitar uma redefinição de fábrica. Jack E/NJMake sure system protection is turned on in ControlPanel's restore point app in the event it is caused by a Win10 or other bad update. This way you may be able to avoid a factory reset. Jack E/NJ
Jack E/NJ
0 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0