E já é a segunda vez, ter que restaurar par as configurações de fabrica sempre que der problema.

System
System Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Travado na tela de reparo automatico

Respostas

• JoseMatias
    JoseMatias Member Posts: 2 New User
    MagoNeto disse:
    fui ligar meu notebook aspire 5 esta travado na tela reparo automático, o suport não me ajuda.
    Estou passando pelo mesmo problema. E já é a segunda vez, ter que restaurar par as configurações de fabrica sempre que der problema é complicado, nunca poderei atualizar meu note. Esse aspire 5 foi a pior compra que fiz. Pior que gastamos um monte e nada resolvido. No primeiro mês de compra foi a fonte que não passava dos 80%, agora esse loop infinito.
  • JoseMatias
    JoseMatias Member Posts: 2 New User
    Alguém da Acer tem alguma informação sobre isso? Qualquer atualização que faço, acontece esse problema. Aí tenho que voltar para as configurações de fábrica. Sei que aqui não é para reclamar, mas chega um momento que perdemos a paciência.
  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,889 Trailblazer
    Verifique se a proteção do sistema está ativada no aplicativo de ponto de restauração do ControlPanel, caso seja causado por um Win10 ou outra atualização incorreta. Dessa forma, você poderá evitar uma redefinição de fábrica. Jack E/NJ

Make sure system protection is turned on in ControlPanel's restore point app in the event it is caused by a Win10 or other bad update. This way you may be able to avoid a factory reset. Jack E/NJ

Jack E/NJ

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado janeiro 2020
    Boa noite JoseMatias !

Qual modelo EXATO do seu notebook?
    Seu Sistema ainda é o OEM de fábrica?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!