Duvida a respeito de Drivers
MatheusMigliorini
Member Posts: 8 New User
Comprei meu notebook a cerca de uma semana, um A515 52G 577T, e baixei dois drivers de atualização em meu notebook, vi no site da Acer que tem em média 17 drives a baixar. É aconselhável baixar todos os drivers possíveis, ou devo baixar apenas o que solucionem algum problema que eu encontrar?
0
Melhor resposta
-
Bom dia MatheusMigliorini !
Drivers não "solucionam" problemas.
Drivers instalam controladoras que fazem ponte entre o sistema e o hardware.
Os drivers fornecidos na pagina de suporte da Acer são testados e homologados, mas somente na data de lançamento e disponibilização dos aparelhos.
Para manter seus drivers devidamente atualizados, deve baixar diretamente dos sites das desenvolvedoras (Intel, Nvidia, Realtek, etc) ou utilzar algum software de automação, como DriveBooster.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Bom dia MatheusMigliorini !
Drivers não "solucionam" problemas.
Drivers instalam controladoras que fazem ponte entre o sistema e o hardware.
Os drivers fornecidos na pagina de suporte da Acer são testados e homologados, mas somente na data de lançamento e disponibilização dos aparelhos.
Para manter seus drivers devidamente atualizados, deve baixar diretamente dos sites das desenvolvedoras (Intel, Nvidia, Realtek, etc) ou utilzar algum software de automação, como DriveBooster.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0