Olá, decidi fazer a restauração de fábrica no meu notebook acer aspire 5 A515-52G-79H1 porque instalei, desinstalei programas, atualizei o sistema operacional etc... foi ocupando espaço. Ele possui SSD 128GB, mas veio de fábrica sobrando 77GB aproximadamente. (o notebook não apresentava nenhum problema, só resolvi restaura-lo para ganhar mais espaço já que agora sei oque instalar.)
Estou fazendo a restauração de fabrica pelo alt+f10, escolhi de apagar todo o disco etc já que não tinha nenhum arquivo pessoal ainda. Já faz 2 horas e travou em 34%.
Acho estranho demorar, a pesar de ser minha primeira vez fazendo restauração de fábrica, sempre fiz instalação do windows limpa e é extremamente rápido com SSD. Vi muitas pessoas com esse problema e muitos resolvem desligar forçado. Estou estranhando a demora já que é um I7, 8GB de ram e com SSD de fábrica.
Alguém sabe se é normal? Alguém já passou por isso e esperando conclui mesmo? Estou a fim de esperar até amanha para ver oque dá, já que não estou com pressa.
0