Garantia & SSD M.2

Opções
lRipo
lRipo Member Posts: 6 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020

Ola boa noite,  tenho um Notebook Acer Aspire 3 A315-41-R4RB AMD Ryzen 5 12GB 1TB, comprado a menos de 1 mes, se eu formatar com windows 7 eu perco a garantia? Ele aceita Windows 7? ele aceita ssd de ate 512 gbs, aceita SSD M.2? e se eu colocar um SSD M. eu perco a garantia?

Obrigado :) .

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite lRipo !

    Possui uma chave valida original do Windows 7 ou irá utilizar uma versão com ativador?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • lRipo
    lRipo Member Posts: 6 New User
    Opções
    Eu iria comprar uma chave oficial.
  • lRipo
    lRipo Member Posts: 6 New User
    Opções
    O modelo "Aspire 3 A315-41-R4RB" aceita SSD M.2? e se eu colocar eu perco a garantia?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Nesse caso, deve adquirir primeiramente a chave.
    Lembrando de que "ativadores" não funcionam em sistemas Uefi.
    Esse modelo possui um slot M.2 para SSD no fator 2280 somente padrão Sata 3.
    Não há suporte a PCIe NVMe.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!