o que pode ser? ás vezes liga, quando liga, se mover o aparelho, já desliga

leandro1704
leandro1704 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa tarde!

Em 04/10/2018 eu adquiri Notebook Aspire Nitro AN515-51-75KZ Intel Core i7 - 7700HQ 16GB (Geforce GTX 1050Ti com 4GB) 1TB Tel, referência NH.Q32AL.001, com a garantia apenas do fabricante - 12 meses.

Em novembro/2019 o notebook começou apresentar problemas da seguinte ordem: ligava, porém se movesse a tela pra frente ou pra trás, desligava o notebook, então para trabalhar, tinha que abrir e deixar uma posição exata, não movendo-a mais, porém algumas vezes era bem difícil o notebook ligar. Eu só consegui levar em uma assistência no início deste mês e me informaram ser problema na placa mãe e que não tem conserto por ora, relatando que o meu era o terceiro notebook da Acer com o mesmo problema. Hoje ele está assim: quando consigo ligar não posso nem mexer ele na mesa.

Alguém já passou pela situação? descobriram o que? conseguiram resolver?

Hoje dei inicio a contato com a Shoptime para ver o que posso fazer, pois não está mais na garantia.

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite leandro1704 !

Infelizmente, 99% das "assistências" possuem "técnicos" que realmente, quando não conseguem identificar um problema, a "solução" é alegar problema em placa-mãe (o que é raro de ser).

Já verificou o botão de interrupção de energia?
    Testou outro carregador?
    Verificou se o conector Jack-DC in está firme?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!