Desktops

bonecoplays973
bonecoplays973 Member Posts: 97 Troubleshooter
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Bom Dia!

Qual é o melhor desktop da acer entre R$2000,00 e R$2500,00?

Respostas

  • Isso pode variar. Antigamente, eu costumava comprar as peças separadamente.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • bonecoplays973
    bonecoplays973 Member Posts: 97 Troubleshooter
    Estou pensando em mudar para o desktop, mais não sei as informações das peças, me ajuda?
    OBRIGADO!!!!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia bonecoplays973 !

    Não é questão de valores e sim segmento.
    Qual a principal função será dada ao computador?
    Quais modelos EXATOS pesquisou?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • bonecoplays973
    bonecoplays973 Member Posts: 97 Troubleshooter
    A principal Função será editar, Gravar vídeos de jogos e fazer stream

    Pesquisei alguns mais não sei os modelos exatos

    Obrigado!!!!!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Desconheço qualquer desktop Acer nessa faixa de preço.
    Poderia postar os links?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • bonecoplays973
    bonecoplays973 Member Posts: 97 Troubleshooter
    Eu também não achei, achei só alguns da amd, ais quero intel, vou ver o que acho e depois eu falo!!!!

    Obrigado!!!!