Suposto "clique" no touchpad Nitro 5

WillDoNitro5
WillDoNitro5 Member Posts: 344 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Tenho o notebook AN515-52-52BW. Depois de um mês de uso, ele começou a fazer um barulho de clique nas proximidades dos botões esquerda e direita, mas o barulho soa mais alto nas proximidades do botão esquerdo. Ele me incomoda muito. Há alguma solução para isso?
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉

===============================================

Respostas

• Você pode gravar um vídeo do problema e postar no youtube?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • WillDoNitro5
    Você pode gravar um vídeo do problema e postar no youtube?
    https://www.youtube.com/watch?v=-ATm9ReKOsE
    Fica esse cliquizinho chato.
    Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
    Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉

• Alguns usuários da comunidade inglesa, também relataram problemas semelhantes no touchpad. É como se algo tivesse frouxo por dentro. Eu tenho o modelo an515-51 e isso não ocorre.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • WillDoNitro5
    Alguns usuários da comunidade inglesa, também relataram problemas semelhantes no touchpad. É como se algo tivesse frouxo por dentro. Eu tenho o modelo an515-51 e isso não ocorre.
    Isso tem solução? Eu não quero mandar para Assistência e ficar umas 2 semanas sem ele, uso muito pra estudar.

• Eu creio que somente abrindo o notebook e checando por baixo do touchpad mesmo.

egydiocoelho Trailblazer