Já aconteceu cm vcs? AN515-52 ñ saí da tela "acer" ou tela preta, após instalação de memória?!

Giedryg3
Giedryg3 Member Posts: 3 New User
editado agosto 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Coloquei mais um pente de memória no meu nitro 5 AN515 52bw, no caso um Kingston de 8gb DDR4 2400mhz. Entretanto, quando ligo o notebook, ñ saí da tela "acer"e, qnd saí, fica escuro. Já testei só cm ele é ocorre o mesmo, porém quando o tiro, funcionar normal. Detalhe, é na bios consta o upgrade de memória, aponta q tem outro pente lá!

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Quando você insere a memória ram original no slot da memória ram que você comprou, o problema permanece? Quando você inverte as memórias, o que ocorrew
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Giedryg3
    Giedryg3 Member Posts: 3 New User
    Quando você insere a memória ram original no slot da memória ram que você comprou, o problema permanece? Quando você inverte as memórias, o que ocorrew
    Com a memória original, qualquer slot ela funciona, já a nova ñ. Estranho, é q na bios mostra o upgrade de memória... 
  • Você pode informar o modelo exato da nova memória? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Beozzard
    Beozzard Member Posts: 1 New User

Comigo está acontecendo o mesmo, ja tenho esse notebook a um tempo e tem mais de 1 ano que coloquei mais um pente de memória e venho operando com 16gb sem problemas, mas essa semana eu fiz uma viagem de 36horas e quando cheguei no destino que fui usar o notebook ele começou a ficar assim, ai eu dei um reset na bateria e ele ligou normal, no outro dia começou a apresentar a tela preta ao ligar, retirei a memoria antiga e deixei a nova e com 8gb ele liga sem problema estando em qualquer slot, mas com 16gb n sai da tela preta. E acho que n é problema da memória pq ela funcionou no outro dia e quando conecto apenas ela, o pc liga e n sai da tela preta tbm e fica ligado até eu desligar.

• Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,610 Community Administrator

Olá Beozzard,

Devido a inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.

Atenciosamente, 

Acer-Ingrid