ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Com a memória original, qualquer slot ela funciona, já a nova ñ. Estranho, é q na bios mostra o upgrade de memória...egydiocoelho disse:Quando você insere a memória ram original no slot da memória ram que você comprou, o problema permanece? Quando você inverte as memórias, o que ocorrew
Comigo está acontecendo o mesmo, ja tenho esse notebook a um tempo e tem mais de 1 ano que coloquei mais um pente de memória e venho operando com 16gb sem problemas, mas essa semana eu fiz uma viagem de 36horas e quando cheguei no destino que fui usar o notebook ele começou a ficar assim, ai eu dei um reset na bateria e ele ligou normal, no outro dia começou a apresentar a tela preta ao ligar, retirei a memoria antiga e deixei a nova e com 8gb ele liga sem problema estando em qualquer slot, mas com 16gb n sai da tela preta. E acho que n é problema da memória pq ela funcionou no outro dia e quando conecto apenas ela, o pc liga e n sai da tela preta tbm e fica ligado até eu desligar.
Olá Beozzard,
Devido a inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid