Acer Aspire 5 A515-52-57FA apresentando ruídos no som.
tiagorbr
Member Posts: 3 New User
Como indicado em outros tópicos...
- já desinstalei os drivers Realtek e deixei apenas o Windows;
- Já instalei o drive booster;
-Já mudei a frequencia;
- Já desativei o microfone;
- Já procurei o Dolby e não o encontrei.
Nenhuma das opções acima resolveram, vídeos com audio normal estão chiando muito quando tem um pico na frequencia de voz.
Ficarei grato se me ajudarem!
- já desinstalei os drivers Realtek e deixei apenas o Windows;
- Já instalei o drive booster;
-Já mudei a frequencia;
- Já desativei o microfone;
- Já procurei o Dolby e não o encontrei.
Nenhuma das opções acima resolveram, vídeos com audio normal estão chiando muito quando tem um pico na frequencia de voz.
Ficarei grato se me ajudarem!
0
Respostas
-
O mesmo problema ocorre ao instalar o driver fornecido pela Acer?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Mas o driver fornecido pela Acer não seria o Realtek? É interessante que eu desinstalo e reinicio o pc. E quando ele liga o driver ainda está ali. 0o'
Seria esse o procedimento da imgem?
0 -
Não é exatamente o mesmo driver, pois é otimizado pela acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Baixei o Audio_Realtek_6.0.1.8475_W10x64_A fornecido aqui no site.
Porém após o download a pasta se abre, não tem um executável para continuar o processo onde clico?
0 -
Eu creio que você deve instalar o appxbundle! Clique em intel hdasst.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0