Tela esmaece sozinha, muda o brilho/contraste - [A515-52-536H / NX.HDAAL.004]
O1iveira
Member Posts: 132 Fixer
Olá a todos, boa tarde.
A tela do meu notebook esmaece quando eu troco de conteúdo, como uso muito o dark mode, nos editores de texto, telas de pesquisa e etc.
Dai não é impressão, mas quando vou para um outro app/pagina com conteúdo claro/branco, a tela aos poucos vai ficando mais clara.
Eu segui as dicas em outros tópicos, como realizar instalação limpa (imagem da Microsoft), alterações no regedit, mas nada ainda.
Grato
0
Respostas
-
Eu já lhe respondi no outro tópico. Não precisa criar tópicos duplicados.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Poxa me desculpe, não sabia que o outro topico tinha sido publicado.Quando cliquei em postar, apareceu uma mensagem informando que iria ser publicado e pensei que não tinha.Por favor apague este topico, e mais uma vez me desculpe.0
-
Sem problemas.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0