Processador

ukinami
ukinami Member Posts: 7

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boas tudo bem ? Tenho está motherboard
acer da061l-3d m/b sabem me dizer qual e o melhor processador a comprar ?
Comprei este no eBay mas o processador está sempre a 100% 

AMD CPU Phenom II X4 840 3.2GHZ Socket AM2+/AM3 HDX840WFK42GM
Alguém me pode indicar ? Obrigado

Respostas

• Qual é o modelo do computador?  Exemplo an515-51-75kz
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia ukinami !

Não é exatamente uma questão de placa.
    Para qual modelo de notebook adquiriu tal placa?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!