Boa tarde, upgrade do portatil Acer Aspire 5 A515-51G
Goncalo_Dores
Member Posts: 1 New User
Olá, sou proprietário de um Acer Aspire 5 A515-51G, e gostava de saber como é que faço para melhorar a ram de 8 para 16 gb e adicionar um ssd no meu portatil sem perder a garantia, apesar de os dois anos iniciais já acabarem e comprei mais 3 adicionais. Será que tenho de entregar o portátil ou posso faze-lo em casa?
obrigado pela atenção
Gonçalo Dores
obrigado pela atenção
Gonçalo Dores
0
Melhor resposta
-
Boa tarde Goncalo_Dores !
Nesse caso deve se informar em qual empresa a garantia foi estendida e saber qual política deles.
A Acer possui uma política diferente para essa questão durante o período vigente da garantia.
Esse modelo tem suporte a SSD padrão M.2 2280 tanto Sata 3 quanto NVMe Gen3x2.
Quanto a RAM, esse modelo suporta no máximo 20Gb de RAM (sendo 4Gb integrados na placa-mãe e somente um slot disponível para expansão de até 16Gb) SO-DIMM DDR4 1866/2133Mhz
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Se não houver parafusos ou selos de garantia, você poderá abrir o notebook, veja:
https://youtu.be/mgKO25ldUYg
Neste caso, você deverá verificar se garantia extendida, permite ou não a abertura desse notebook.
Esse modelo aceita esse tipo de memória ram:
Sobre o ssd, aceita tanto a memória optane, quanto um ssd sata 3 ou nvme. Inclusive houve um usuário na comunidade inglesa, que instalou um ssd nvme de 1tb com êxito.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde Goncalo_Dores !
Nesse caso deve se informar em qual empresa a garantia foi estendida e saber qual política deles.
A Acer possui uma política diferente para essa questão durante o período vigente da garantia.
Esse modelo tem suporte a SSD padrão M.2 2280 tanto Sata 3 quanto NVMe Gen3x2.
Quanto a RAM, esse modelo suporta no máximo 20Gb de RAM (sendo 4Gb integrados na placa-mãe e somente um slot disponível para expansão de até 16Gb) SO-DIMM DDR4 1866/2133Mhz
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0