Tem uma tecla que aumenta a área ocupada pelo navegador no teclado de notebook Acer Aspire 3?

bryan_01
bryan_01 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Oi pessoal.

Sou novato aqui e eu uso meu novo notebook Acer Aspire 3 A315-41-R4RB desde uma semana recente, mas notei que a tecla F11 muda uma função que eu acostumei e por isso preciso de sua ajudinha. A tecla F11 agora é para o aumento do volume de áudio, mas meu antigo notebook de outra marca que a tecla F11 era para que aumenta a área ocupada pelo seu navegador e eu costumei clicar para aumentar a área para geralmente ler HQs ou assistir um vídeos de algum filme ou série. Tem ou existira outra tecla que aumenta a área ocupada pelo navegador de cima e de baixo no teclado do Acer Aspire 3? 

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite bryan_01 !

Cada aparelho pode possuir uma determinada configuração de acordo com projeto e segmento.
    Toda tecla de função Fn é a mesma em cada software.

No caso, a opção de som somente é ativada se a tecla Fn estiver sendo pressionada ou se na Bios a opção FunctionKeysbehavior estiver em MediaKeys ao invés de SpecilaKeys.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!