Registar o computados no site da Acer

FaSousa
FaSousa Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá a todos, sou nova aqui no forum e precisava de uma pequena ajuda se possível, comprei um portátil Acer e tentei registar no site mas diz que já foi registado na activação, diz para eu verificar os meus produtos mas não aparece nada, eu ainda não me tinha registado no site da Acer como tal não podia ter registado o computador, como posso dar a volta a isto e fazer com que o registo apareça no meu nome.
Obrigado pela atenção.

Respostas

• Envie uma mensagem privada para a moderadora @Acer-Karp
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    FaSousa disse:
    Olá a todos, sou nova aqui no forum e precisava de uma pequena ajuda se possível, comprei um portátil Acer e tentei registar no site mas diz que já foi registado na activação, diz para eu verificar os meus produtos mas não aparece nada, eu ainda não me tinha registado no site da Acer como tal não podia ter registado o computador, como posso dar a volta a isto e fazer com que o registo apareça no meu nome.
    Obrigado pela atenção.

Olá FaSousa,

Durante a ativação você recebeu algum e-mail?

Sugerimos que verifique nos seguintes folders: spam, caixa de lixo ou e-mails deletados automaticamente.

Você pode também entrar em contato através do suporte da Acer por telefone, chat ou e-mail Suportebrasil@acer.com

Atenciosamente,
    Acer-Karp.
    minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.