Meu Notebook E5 573g não instala driver intel Graphics 5500, tela fica preta .
Manoel000
Member Posts: 4 New User
Amigos tudo bem?
Estou com o seguinte problema!
O notebook do nada ficou com tela azul com erro placa intel video tdr failure codigo igdkmd64.sys. A partir daí fiz todos os procedimentos de recuperação, formatação, procedimentos de downgrade de sistema etc. Nenhum tive sucesso!
Tenho que usar este equipamento com a placa de video compartilhado intel desativado e sem qualidade grafica pra qualquer aplicativo.
Gostaria de algum respaldo.
Acer! Poderia me ajudar?
Estou com o seguinte problema!
O notebook do nada ficou com tela azul com erro placa intel video tdr failure codigo igdkmd64.sys. A partir daí fiz todos os procedimentos de recuperação, formatação, procedimentos de downgrade de sistema etc. Nenhum tive sucesso!
Tenho que usar este equipamento com a placa de video compartilhado intel desativado e sem qualidade grafica pra qualquer aplicativo.
Gostaria de algum respaldo.
Acer! Poderia me ajudar?
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
modelo e5-573g 58b7 Core i5 , Windows 10 Pro0
-
Esse WIndows possui chave legalizada ou ativador?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Influencia? Está ativado , antes da ativacao apresentava o mesmo problema!0
-
Sim, influencia em algumas questões.
Mas está ativado com chave válida original ou ativador?
Está ativado com o serial0
-
Com o Windows OEM de fábrica ocorria?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0