Ssd Samsung Evo
Respostas
-
Sim, você está se referindo ao hdd de2;5" sata 3 de 1tb que fica justamente naquele local que você quer instalar o ssd é também o outro slot m2 no qual o ssd intel600p nvme está instalado. Então vamos por partes. Vice sabe informar se o hdd aparece na guia information do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Sim, você está se referindo ao hdd de2;5" sata 3 de 1tb que fica justamente naquele local que você quer instalar o ssd é também o outro slot m2 no qual o ssd intel600p nvme está instalado. Então vamos por partes. Vice sabe informar se o hdd aparece na guia information do bios?0
-
Então a única saída é adquirir caddy nvme de 2,5" semelhante a este https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1264273199-25in-nvme-pci-e-ssd-para-m-2-adaptador-ssd-pcie-x4-ngf-_JM?matt_tool=90090532&matt_word=&gclid=CjwKCAiAu9vwBRAEEiwAzvjq-9yLcU8uU701rcoP-MHUwxFmN2DawXucfOLUB3QIOqlo7QtCJZEIbBoCpiUQAvD_BwE
No entanto existe a possibilidade do bios não reconhece este caddy.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Então a única saída é adquirir caddy nvme de 2,5" semelhante a este https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1264273199-25in-nvme-pci-e-ssd-para-m-2-adaptador-ssd-pcie-x4-ngf-_JM?matt_tool=90090532&matt_word=&gclid=CjwKCAiAu9vwBRAEEiwAzvjq-9yLcU8uU701rcoP-MHUwxFmN2DawXucfOLUB3QIOqlo7QtCJZEIbBoCpiUQAvD_BwE
No entanto existe a possibilidade do bios não reconhece este caddy.0 -
SandraS disse:egydiocoelho disse:Então a única saída é adquirir caddy nvme de 2,5" semelhante a este https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1264273199-25in-nvme-pci-e-ssd-para-m-2-adaptador-ssd-pcie-x4-ngf-_JM?matt_tool=90090532&matt_word=&gclid=CjwKCAiAu9vwBRAEEiwAzvjq-9yLcU8uU701rcoP-MHUwxFmN2DawXucfOLUB3QIOqlo7QtCJZEIbBoCpiUQAvD_BwE
No entanto existe a possibilidade do bios não reconhece este caddy.0 -
Este kit da foto é o mesmo é o mesmo suporte que já está instalado no seu computador. Se você optar por comprar o 860evo sata 3 de 2,5" de até até 2tb, funcionará. Além disso, você já aproveitaria o próprio suporte do hdd e não precisaria comprar nenhum outro adaptador.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Este kit da foto é o mesmo é o mesmo suporte que já está instalado no seu computador. Se você optar por comprar o 860evo sata 3 de 2,5" de até até 2tb, funcionará. Além disso, você já aproveitaria o próprio suporte do hdd e não precisaria comprar nenhum outro adaptador.0
-
O ssd 860evo será conectado no mesmo cabo sata do hdd! com cabo sata eu me refiro a isso aqui:
Por isso que seria interessante saber se é ou o hdd que está com problemas ou o cabo sata. Eu ainda acho que você deve verificar se o hdd aparece aqui:
Veja que nesta foto aparece hdd0 com o nome do hdd ou do ssd. No seu notebook aparecerá hdd0 e hdd1, que são referentes as portas do hdd 2,5" e a da porta m2 2280 nvme.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O ssd 860evo será conectado no mesmo cabo sata do hdd! com cabo sata eu me refiro a isso aqui:
Por isso que seria interessante saber se é ou o hdd que está com problemas ou o cabo sata. Eu ainda acho que você deve verificar se o hdd aparece aqui:
Veja que nesta foto aparece hdd0 com o nome do hdd ou do ssd. No seu notebook aparecerá hdd0 e hdd1, que são referentes as portas do hdd 2,5" e a da porta m2 2280 nvme.0 -
SandraS disse:egydiocoelho disse:O ssd 860evo será conectado no mesmo cabo sata do hdd! com cabo sata eu me refiro a isso aqui:
Veja que nesta foto aparece hdd0 com o nome do hdd ou do ssd. No seu notebook aparecerá hdd0 e hdd1, que são referentes as portas do hdd 2,5" e a da porta m2 2280 nvme.SandraS disse:egydiocoelho disse:O ssd 860evo será conectado no mesmo cabo sata do hdd! com cabo sata eu me refiro a isso aqui:
Veja que nesta foto aparece hdd0 com o nome do hdd ou do ssd. No seu notebook aparecerá hdd0 e hdd1, que são referentes as portas do hdd 2,5" e a da porta m2 2280 nvme.0 -
Ok! Eu estava verificando aqui e o modelo VX5-591G-53R7 vêm com somente um ssd m2 2280 de 256gb como unidade de armazenamento, veja: https://www.acer.com/datasheets/2017/4876/VX5-591G/NH.GM2ET.006.html
Isso significa que o seu computador não veio com um HDD e consequentemente não possui o cabo sata para instalação e nem o suporte para o hdd. Eu achava que tinha vindo com um hdd de 1tb, por que você mesmo disse que o hdd estava morto. Neste caso, você deve adquirir este kit 42.GM1N2.SV1, como você mencionou anteriormente:
Certifique-se de que o cabo sata está incluído. Após ter adquirido este kit, você poderá sim instalar o 860evo ou até mesmo aproveitar o cabo sata e instalar um caddy de 2,5" nvme, caso deseje ficar com o novo ssd que você já adquiriu.
Veja aqui uma imagem do seu modelo, com o suporte do hdd e o cabo sata instalado:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Obrigada por tamanha paciencia!!!0
-
De nada. Poste o resultado aqui, quando tiver instalado tudo:
https://youtu.be/5iISP_iPwh8
https://youtu.be/TVtlbYAbqGc
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0