ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O sata Nao aparece na bios, sumiu em dezembro. so apareceegydiocoelho disse:Sim, você está se referindo ao hdd de2;5" sata 3 de 1tb que fica justamente naquele local que você quer instalar o ssd é também o outro slot m2 no qual o ssd intel600p nvme está instalado. Então vamos por partes. Vice sabe informar se o hdd aparece na guia information do bios?
Vc acha que se eu comprar um evo860 para colocar neste slot tem melhores chances ja que parece nao precisar de adaptador?egydiocoelho disse:Então a única saída é adquirir caddy nvme de 2,5" semelhante a este https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1264273199-25in-nvme-pci-e-ssd-para-m-2-adaptador-ssd-pcie-x4-ngf-_JM?matt_tool=90090532&matt_word=&gclid=CjwKCAiAu9vwBRAEEiwAzvjq-9yLcU8uU701rcoP-MHUwxFmN2DawXucfOLUB3QIOqlo7QtCJZEIbBoCpiUQAvD_BwE
No entanto existe a possibilidade do bios não reconhece este caddy.
Eu encontrei um part de mount kit da Acer nos EUA Mas nao encontrei esta peca aqui em UKSandraS disse:Vc acha que se eu comprar um evo860 para colocar neste slot tem melhores chances ja que parece nao precisar de adaptador?egydiocoelho disse:Então a única saída é adquirir caddy nvme de 2,5" semelhante a este https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1264273199-25in-nvme-pci-e-ssd-para-m-2-adaptador-ssd-pcie-x4-ngf-_JM?matt_tool=90090532&matt_word=&gclid=CjwKCAiAu9vwBRAEEiwAzvjq-9yLcU8uU701rcoP-MHUwxFmN2DawXucfOLUB3QIOqlo7QtCJZEIbBoCpiUQAvD_BwE
No entanto existe a possibilidade do bios não reconhece este caddy.
Egydio, muito Obrigada por tantas respostas, mas uma ultima pergunta, esse evo860 é so plugar mesmo certo? Ele nao é interligado com o sata que esta “morto” dentro da maquina, tipo hd primario e secundario? É isso mesmo ? Sei que esta memoria que comprei é otima, mas talvez seja muita informacao para uma pessoa Leiga Como eu.egydiocoelho disse:Este kit da foto é o mesmo é o mesmo suporte que já está instalado no seu computador. Se você optar por comprar o 860evo sata 3 de 2,5" de até até 2tb, funcionará. Além disso, você já aproveitaria o próprio suporte do hdd e não precisaria comprar nenhum outro adaptador.
Onde fica o sata?? Tem que ter um outro em algum lugar. Aquele slot com o x esta vazio, nao tem nada la.egydiocoelho disse:O ssd 860evo será conectado no mesmo cabo sata do hdd! com cabo sata eu me refiro a isso aqui:
Por isso que seria interessante saber se é ou o hdd que está com problemas ou o cabo sata. Eu ainda acho que você deve verificar se o hdd aparece aqui:
Veja que nesta foto aparece hdd0 com o nome do hdd ou do ssd. No seu notebook aparecerá hdd0 e hdd1, que são referentes as portas do hdd 2,5" e a da porta m2 2280 nvme.
SandraS disse:Onde fica o sata?? Tem que ter um outro em algum lugar. Aquele slot com o x esta vazio, nao tem nada la.egydiocoelho disse:O ssd 860evo será conectado no mesmo cabo sata do hdd! com cabo sata eu me refiro a isso aqui:
Por isso que seria interessante saber se é ou o hdd que está com problemas ou o cabo sata. Eu ainda acho que você deve verificar se o hdd aparece aqui:
Veja que nesta foto aparece hdd0 com o nome do hdd ou do ssd. No seu notebook aparecerá hdd0 e hdd1, que são referentes as portas do hdd 2,5" e a da porta m2 2280 nvme.
Pergunta estupida... tem outro espaco para Hdd sata alem deste que esta com o X?? Sera que Recebi esta maquina sem o 1TB que esta na especificado?SandraS disse:Onde fica o sata?? Tem que ter um outro em algum lugar. Aquele slot com o x esta vazio, nao tem nada la.egydiocoelho disse:O ssd 860evo será conectado no mesmo cabo sata do hdd! com cabo sata eu me refiro a isso aqui: