DESKTOP ACER ASPIRE GX-783 com constantes erros de Tela Azul.
CRISPS
Member Posts: 6 New User
Boa noite, tenho um Desktop ACER ASPIRE GX-783 há 1 ano e meio e nunca fiquei 100% satisfeito pois sempre apresentou problemas de erro com tela azul, acabei não enviando para reparo na garantia pois por um bom tempo o computador rodou certinho e por achar que havia encontrado uma solução, mas o problema piorou . Há uns 2 meses o aparecimento das telas azuis com erros tem sido tão constantes a ponto de não querer mais nem ligar o PC para não passar raiva. Uso o PC principalmente para jogar FORTINITE e OWERWATCH e geralmente é quando estou jogando que a tela aparece e reinicia o computador. Tentei várias soluções sugeridas na internet, mas nenhuma deu certo. Já formatei, reinstalei o Windows e nada. Alguém pode me dar uma ajuda? Gostaria de tentar uma solução em casa uma última vez antes de encaminhar para alguma assistência técnica. Obrigado.
0
Respostas
-
Você não é o primeiro que tem problemas com este modelo. Qual seria os códigos de erros? Só acontece nesses jogos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
1) São vários erros diferentes.
Os últimos foram os seguintes:
- MEMORY_MANAGEMENT (0x0000001a) - (06/01/2020)
- KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED (0x0000001e) - (05/01/2020)
- DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL (0x000000d1) - (05/01/2020)
- MEMORY_MANAGEMENT (0x0000001a) - (03/01/2020)
- MEMORY_MANAGEMENT (0x0000001a) - (02/01/2020)
2) Então, eu basicamente comprei esse computador para meu filho jogar esses dois jogos. Ele usa basicamente só pra isso. Mas é impossível jogar com esses erros. Se você puder me indicar algum outro programa para teste pra ver se de repente o problema está só na utilização dos jogos. Eu não sei muito bem como testar. Sou leigo no assunto. Mas com orientação consigo fazer o que for necessário.
0 -
Você já executou um teste de memória no windows?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, já executei. Nenhum problema detectado.0