ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Você está com o produto ou pretende adquirir? Se estiver com o produto, você pode verificar o modelo do monitor no panelook assim:
Para edição de fotos, procurei os dados diretamente no site da Acer mas não consegui encontrar essas informações específicos.MaClane disse:Boa noite Dudsss !
Nesse caso, o ideal é pegar o part number e verificar diretamente no site do fabricante.
Por qual motivo necessita dessas informações?
Sim, de acordo com o panelook sRGB: 65% / Adobe RGB: 48% (http://www.panelook.com/B156HAK02.0_AUO_15.6_LCM_parameter_30415.html)egydiocoelho disse:Você verificou as informações no site panelook?
Eu já havia pesquisado no notebookcheck, se as informações estiverem corretas, está ótimo... O problema é a divergencia de um site para o outro e a dificuldade de encontrar essa informação direto com a fabricante :vMaClane disse:As telas podem variar de acordo com pais e região, dessa forma não há como verificar com exatidão.
Meu conselho é que utilize um monitor adequado para edição e fotos via HDMi com homologação Adobe.
De uma olhada nesse review: https://www.notebookcheck.net/Acer-Predator-Helios-300-Laptop-Review-A-modern-gaming-laptop-with-a-Turing-GPU.441292.0.html
O jeito vai ser seguir às cegas e, se for o caso, adquirir um monitor separado futuramente, então. Mas a fabricante bem que poderia disponibilizar essas informações, seriam de grande valia. NO mais, o produto é excelente. Obrigado pela ajuda, pessoal.egydiocoelho disse:O problema é que existem várias versões para o mesmo modelo de monitor.
Ficaria muito grato se conseguir. NHQ62AL001egydiocoelho disse:Se você informar apenas os dez primeiros números do partnumber do notebook, que fica na parte de trás, talvez eu consiga verificar os modelos exatos que podem ter vindo com ele.
Dudsss disse:O jeito vai ser seguir às cegas e, se for o caso, adquirir um monitor separado futuramente, então. Mas a fabricante bem que poderia disponibilizar essas informações, seriam de grande valia. NO mais, o produto é excelente. Obrigado pela ajuda, pessoal.egydiocoelho disse:O problema é que existem várias versões para o mesmo modelo de monitor.