Posso carregar o Swift 5 pelo Thunderbolt?

fabaoeo
fabaoeo Member Posts: 6

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Gostaria de deixar a fonte do notebook em casa e fazer a alimentação de energia pelo Thunderbolt 3, é possível?

O modelo do meu Swift 5 é o SF514-54T-71LF

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde fabaoeo !

A porta USB-Type C desse modelo somente consta para fornecer energia e não para carregar o equipamento.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• fabaoeo

Tinkerer

MaClane disse:
    Boa tarde fabaoeo !

A porta USB-Type C desse modelo somente consta para fornecer energia e não para carregar o equipamento.
    eu criei um tópico em outro fórum para tratar o assunto: https://www.promobit.com.br/forum/todo-notebook-com-thunderbolt-3-pode-ser-recarregado-por-esta-porta-4292

Neste vídeo que compartilhei no post informa que pode sim carregar o notebook: https://www.youtube.com/watch?v=yIxSw9KUQuY&feature=emb_title
  • fabaoeo

Tinkerer

@MaClane não sei se você trabalha na Acer e se conseguiria me ajudar. 

Mas você consegue confirmar a informação? Encontrei mais um vídeo no youtube falando que é possível, mas tenho dúvida.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Nenhum usuario do fórum trabalha para a Acer ou a representa.
    Raros modelos possuem Type_C retroalimentada.
    Esse não consta como sendo: https://br-store.acer.com/notebook-acer-sf514-54t-71lf-ci71065g7-8gb-32gb-optane-ssd-1024gb-w10hgsl64-blue-lcd-14-fhd-nx-hhual-002/p
    Somente consta que fornece energia.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• O manual do usuário informa isso MaClane:

Veja que é compatível com o power delivery! Então, é sim possível carregar o dispositivo através da porta usb 3.1 compatível.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)