Acabei de compra e um notebook Aspire 3 fiz todo processo para iniciar quando pedi para configurar o
Rosetoni
Member Posts: 7 New User
Estou aguardando quase uma hora para configurar o PIN comprei o not hoje Aspire 3 o que faço
0
Respostas
-
Boa noite Rosetoni !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
A que PIN se refere?
Conectou o aparelho na internet durante o procedimento de inicialização a primeira vez?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Sim conecte coloquei a senha do Wifi modelo do not A315-53-34Y30
-
O Pin o qual me refiro é solicitado creio que seja uma senha0
-
Isso está rodando desde as 21hs está em tela azul Um momento... Conta0
-
Desculpe MaClane Boa noite0
-
Desculpe estou nervosa preciso fazer um trabalho o modelo é A315-53-34Y40
-
O aparelho pode estar tentando baixar diversas atualizações.
Meu conselho é de que reinicie todo processo e refaça os passos mas sempre pulando qualquer configuração e desmarcando tudo que for possivel e sem acessar internet.
Somente após o sistema iniciar a primeira vez você deve realizar as configurações.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Gratidão vou fazer isso0