Acer Nitro 5 - Memória RAM

Zieri
Zieri Member Posts: 9

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá!

Acho que sou muito azarado com a Acer... é o segundo notebook que recebo da garantia e sempre tem algum problema com hardware.

Desta vez, após cerca de 5~6 meses de uso, o computador começou a dar tela azul com o erro Memory Management. Deste modo, poderia ser três problemas: 

1) Vírus

2) Driver desatualizado

3) Windows corrompido

4) Memória RAM

Pois bem, como meu notebook já nem ligava mais, formatei ele com o Windows 10, usei o Malware Bytes mesmo ele estando recém formatado, instalei TODOS os drivers novamente e manualmente... para minha surpresa, continuou dando tela azul com o erro Memory Management (com menos frequência, é verdade), porém os jogos (Overwatch, por exemplo) crasham e o Google Chrome crasha... sinal forte de erro de hardware.

Deste modo, usei o diagnóstico de memória do windows, que apontou haver problemas, porém devido ao erro não exportaram resultado.

Utilizei, portanto, o MEMTEST86 e para minha surpresa ele nem terminou o teste devido ao número altíssimo de erros da memória RAM.

Alguém sabe como proceder??

Meu notebook ainda está na garantia.

Respostas

• Zieri

Tinkerer

Ah... e após formatar, a bateria está na fonte e está 100% fica desconectando e conectando repetidas vezes... 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Zieri !

Na verdade somente a garantia de hardware já que na formatação perdeu sua garantia de software.
    Então deve acionar a garantia de hardware para solicitar a troca da RAM.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Zieri

Tinkerer

MaClane disse:
    Boa tarde Zieri !

Na verdade somente a garantia de hardware já que na formatação perdeu sua garantia de software.
    Então deve acionar a garantia de hardware para solicitar a troca da RAM.
    Sim, sim... de fato, a de software é a que menos me preocupa. Problema é a RAM...