Acer Nitro 5 - Memória RAM
Zieri
Member Posts: 9
Tinkerer
Olá!
Acho que sou muito azarado com a Acer... é o segundo notebook que recebo da garantia e sempre tem algum problema com hardware.
Desta vez, após cerca de 5~6 meses de uso, o computador começou a dar tela azul com o erro Memory Management. Deste modo, poderia ser três problemas:
1) Vírus
2) Driver desatualizado
3) Windows corrompido
4) Memória RAM
Pois bem, como meu notebook já nem ligava mais, formatei ele com o Windows 10, usei o Malware Bytes mesmo ele estando recém formatado, instalei TODOS os drivers novamente e manualmente... para minha surpresa, continuou dando tela azul com o erro Memory Management (com menos frequência, é verdade), porém os jogos (Overwatch, por exemplo) crasham e o Google Chrome crasha... sinal forte de erro de hardware.
Deste modo, usei o diagnóstico de memória do windows, que apontou haver problemas, porém devido ao erro não exportaram resultado.
Utilizei, portanto, o MEMTEST86 e para minha surpresa ele nem terminou o teste devido ao número altíssimo de erros da memória RAM.
Alguém sabe como proceder??
Meu notebook ainda está na garantia.
Acho que sou muito azarado com a Acer... é o segundo notebook que recebo da garantia e sempre tem algum problema com hardware.
Desta vez, após cerca de 5~6 meses de uso, o computador começou a dar tela azul com o erro Memory Management. Deste modo, poderia ser três problemas:
1) Vírus
2) Driver desatualizado
3) Windows corrompido
4) Memória RAM
Pois bem, como meu notebook já nem ligava mais, formatei ele com o Windows 10, usei o Malware Bytes mesmo ele estando recém formatado, instalei TODOS os drivers novamente e manualmente... para minha surpresa, continuou dando tela azul com o erro Memory Management (com menos frequência, é verdade), porém os jogos (Overwatch, por exemplo) crasham e o Google Chrome crasha... sinal forte de erro de hardware.
Deste modo, usei o diagnóstico de memória do windows, que apontou haver problemas, porém devido ao erro não exportaram resultado.
Utilizei, portanto, o MEMTEST86 e para minha surpresa ele nem terminou o teste devido ao número altíssimo de erros da memória RAM.
Alguém sabe como proceder??
Meu notebook ainda está na garantia.
0
Respostas
-
Ah... e após formatar, a bateria está na fonte e está 100% fica desconectando e conectando repetidas vezes...0
-
Boa tarde Zieri !
Na verdade somente a garantia de hardware já que na formatação perdeu sua garantia de software.
Então deve acionar a garantia de hardware para solicitar a troca da RAM.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -