Problemas com touchpad
thfpeixoto
Member Posts: 5
Tinkerer
Bom dia, pessoas.
Estou errado, ou esse touch não deveria estar fazendo este barulho?
https://youtu.be/d1HyPh_F7zo
Estou errado, ou esse touch não deveria estar fazendo este barulho?
https://youtu.be/d1HyPh_F7zo
0
Melhor resposta
-
Como lhe disse, pode simplesmente não haver nenhum erro físico.
Apenas uma folga do suporte do touch.
Tanto que ele está funcional a 11 meses como relatou.
Mas se é um incomodo, acione a garantia e informe que precisa da troca do touch.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Tenho um A515-51G.
O touchpad veio assim, mas somente agora, com 11 meses de uso fiz a reclamação.
Ela consta, porém, 11 meses atrás no Reclame Aqui.0 -
A primeira providencia deveria ter sido acionar a garantia e não realizar reclamações em outros sites.
Qualquer problema ou erro detectado a garantia deve ser acionada imediatamente.
A base de suporte pode simplesmente estar mal colocada.
Meu conselho é que acione sua garantia.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Este notebook, com essa situação, foi uma troca realizada pela Acer, já que o outro veio com problema de fábrica. O comentário foi relacionado à minha satisfação ou insatisfação com a Acer. O notebook que gravo no vídeo foi para a garantia, mas os técnicos não encontraram problemas. Por isso pergunto se somente eu vejo que algo no touchpad está , digamos, incorreto.0
-
Tive já vários notebooks de diversas desenvolvedoras.
Dois deles tinham uma folga e um som diferencial de click no touch.
Nenhum nunca deixou de funcionar.
Nesse caso, estando o seu funcional a 11 meses, não creio que haja problemas.
Mas se realmente situação lhe é incomoda, eu sugiro que acione a garantia e solicite a troca do touch.
Mesmo quando os técnicos enviam de volta o aparelho sem tê-lo consertado, afirmando não ter encontrado nenhum vício, apesar do que você pode ver no vídeo?0
-
Como lhe disse, pode simplesmente não haver nenhum erro físico.
Apenas uma folga do suporte do touch.
Tanto que ele está funcional a 11 meses como relatou.
Mas se é um incomodo, acione a garantia e informe que precisa da troca do touch.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0