Nitro 5 não consigo dar boot via leitor cd/dvd usb externo
Miqueias
Member Posts: 3 New User
Olá boa noite .. Tenho um nitro 5 que veio com endless estou tentando trocar para Windows 10 porem não estou conseguindo dar boot pelo leitor usb já que ele não tem leitor interno ... Ja tentei varias opções na bios porem nenhuma com sucesso ... Não consigo achar uma opção para mudar de uefi para legacy ... Alguém pode me ajudar ? Fico no aguardo ... Desde já obrigado
0
Respostas
-
Boa noite Miqueias !
A primeira questão... possui uma chave válida original adquirida legalmente do WIndows 10 ?
Ou é uma vesrão com ativador?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Não é permitido no fórum compartilhar qualquer tipo de informação ou ajuda para softwares não legalizados.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Windows 7 deixou se ter suporte pela Microsoft.
Sugiro que adquira uma licença legalizada do Windows 10.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0