Dúvidas referentes à envio de notebook para reparo
FelipeB
Member Posts: 14
Tinkerer
Olá, estou preste a enviar meu notebook Acer para reparo com garantia da Acer e tenho dúvidas quanto como proceder.
Antes de qualquer coisa, os emails do_not_reply@acer.co.br e suportebrasil@acer.com são da Acer mesmo?
Foi enviado para mim por email as instruções para o envio do equipamento, e analisei que devo preencher uma ficha relatando o erro que desejo que reparem, porém achei o espaço para a descrição do erro muito curto, gostaria de especificar mais. Posso enviar uma folha à parte junto com o equipamento especificando o erro?
Com que endereço devo contactar para mudar o destino de envio da Acer para mim após o reparo?
Obrigado
Antes de qualquer coisa, os emails do_not_reply@acer.co.br e suportebrasil@acer.com são da Acer mesmo?
Foi enviado para mim por email as instruções para o envio do equipamento, e analisei que devo preencher uma ficha relatando o erro que desejo que reparem, porém achei o espaço para a descrição do erro muito curto, gostaria de especificar mais. Posso enviar uma folha à parte junto com o equipamento especificando o erro?
Com que endereço devo contactar para mudar o destino de envio da Acer para mim após o reparo?
Obrigado
0
Respostas
-
Boa noite FelipeB!
Esse é um fórum colaborativo de usuários e entusiastas Acer.
Não há comunicação direta com a Acer.
Sugiro que entre em contato nos canais oficiais para se informar adequadamente sobre essas questões.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0