Dois monitores no Helios 300 G3 572
wjgsouza
Member Posts: 14
Tinkerer
Olá, Já viram este video https://www.youtube.com/watch?v=WKgdxSmbXyM? Será que este dispositivo funciona mesmo? https://www.amazon.com/gp/product/B01FKTZLBS/ref=as_li_qf_asin_il_tl?ie=UTF8&tag=shawnames-20&creative=9325&linkCode=as2&creativeASIN=B01FKTZLBS&linkId=3c7288c89229c7d2f802f89be99a4fc1
Estou querendo comprar mas estou com medo de não funcionar. Alguém saberia informar se existe alguma dock station pra ligar dois monitores neste notebook
Estou querendo comprar mas estou com medo de não funcionar. Alguém saberia informar se existe alguma dock station pra ligar dois monitores neste notebook
0
Melhor resposta
-
Boa noite wjgsouza !
Docks funcionam mas dependem de suporte de aparelhos.
No caso de Type-C, somente Gen2 com suporte a Thunderbolt (que não é o seu caso).
No seu caso, deve adquirir esse aparelho:
Dock Station Universal Dell D6000.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Boa noite wjgsouza !
Docks funcionam mas dependem de suporte de aparelhos.
No caso de Type-C, somente Gen2 com suporte a Thunderbolt (que não é o seu caso).
No seu caso, deve adquirir esse aparelho:
Dock Station Universal Dell D6000.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1