Teclas ? / °
FranciscoSena
Member Posts: 1 New User
Tive que formatar meu note e mesmo o pessoal de suporte (triste) não conseguiram resolver meu problema. Acontece que o meu teclado tem os caracteres /?° em uma única tecla e mesmo recuperando o sistemas eles não funcionaram nesta tecla (ficam próximos as teclas de redirecionamento) para usar estas teclas no meu teclado tenho de usar a tecla ALT GR + Q para vir a /, o ALT GR + W para vir a ?, e ALT GR + E para vir °. Alguém poderia me dar a dica de como resolver isto? Meu notebook é um TravelMate TMP-449-G2-M-513D. Agradeço.
0
Respostas
-
Olá! Com relação as teclas G, W e E, apesar de não ter os símbolos nessas teclas, também possuem essa função. Sobre a tecla única que possui essas funções, funcionarão assim:
a) / basta pressionar a tecla única sem nenhuma outra;
b) ? basta pressionar shift junto com a tecla única para aparecer o ponto de interrogação;
c) ° basta pressionar altgr mais a tecla única.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0