Acer Aspire E5-571P - Windows 8.1 - Mouse do Touchpad descontrolado
Tiago88
Member Posts: 3 New User
Ha algum tempo o touchpad deixou de funcionar. Então instalei a drive do Touchpad Synaptics. Ficou a funcionar bem. Mas desde ha uns dias, a setinha fica descontrolada, treme, funciona sozinha, faz imensas coisas sem eu sequer tocar no touchpad. Aparecem também umas manchinhas no lado superior esquerdo do écran quando ligo pc. Fico agradecido se alguém me puder ajudar a resolver esta questão.
0
Respostas
-
Boa tarde Tiago88 !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Já tentou remover o driver e reinstalar?
O Windows está devidamente atualizado?
Já testou com um mouse externo?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Bom dia, MaClane
O meu notebook é um Acer Aspire E 15 Touch, E5-571P-31YA. Eu ja tentei remover a driver que instalei, mas não consegui. O Windows esta actualizado. Obrigado pela resposta.0 -
Não conseguiu remover o driver ou não surtiu efeito?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Não consegui! Tentei desinstalar mas não soube fazer. Confesso que os meus conhecimentos informaticos também não são muitos.0