Acer A515-41G-1480 - Não recebe a velocidade do meu roteador.
AlissonBra
Member Posts: 9 New User
Tenho uma internet fibra ótica de 300 MB, no meu celular faço teste e chega 290 MB, até mais que isso, já no note chega apenas 49 MB e o Upload lá em cima, não podendo usufruir da internet que tenho usando o notebook. O que posso fazer para resolver isso ?
Já desinstalei o driver de rede e instalei novamente do site da Acer do modelo do meu notebook.
Teste no meu celular.
Teste no Notebook Acer A515-41G-1480
Os dois testes do celular e do notebook, foram feitos na mesma conexão 5 Ghz, mesma configuração de DNS, mesma distância do roteador e com todos aplicativos/programas fechados, deixando apenas para o teste de velocidade.
0
Respostas
-
Bom dia AlissonBra !
Como estão as configurações da placa de rede wireless no notebook?
Qual canal está utilizando?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Bom dia AlissonBra !
Qual canal está utilizando?As configurações de IP e DNS no notebook estão mesmas que uso no celular, a mesma que uso também no meu Desktop e que chega a velocidade que deve chegar.No meu roteador está configurado canal automático, já fiz alteração no canal e não mudou praticamente nada na velocidade.0 -
Creio que em configurações está tudo correto referente ao roteador, pois se não em outros dispositivos não chegaria a velocidade correta.O problema deve estar em algo no notebook, que ainda não consegui descobrir.0
-
Verificou as configurações avançadas da placa wireless como lhe informei?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Onde vejo essas configurações avançadas da placa ?
O que você quer que eu veja ?0 -
Nas opções avançadas da placa wireless verifique como está setada a opção de redes 5Ghz
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Algumas dessas configurações que você diz ?0
-
Qual canal está utilizando?As configurações de IP e DNS estão mesmas que uso no celular, a mesma que uso também no meu Desktop e que chega a velocidade que deve chegar.No meu roteador está configurado canal automático, já fiz alteração no canal do roteador e não mudou praticamente em nada.0 -
Qual canal está utilizando?As configurações de IP e DNS estão mesmas que uso no celular, a mesma que uso também no meu Desktop e que chega a velocidade que deve chegar.No meu roteador está configurado canal automático, já fiz alteração no canal do roteador e não mudou praticamente em nada.0