A515 - 52G: Problema no driver do wi-fi (código 10)
Analaura
Member Posts: 8 New User
Boa noite pessoal,
Meu PC tem 3 meses e estou tendo problemas com o driver INTEL (R) WIRELESS - AC 9560 que apresenta código 10. Quando este driver apresenta o erro, não consigo me conectar as redes wi-fi, pois elas não aparecem, sendo a única opção o modo avião.
Meu PC tem 3 meses e estou tendo problemas com o driver INTEL (R) WIRELESS - AC 9560 que apresenta código 10. Quando este driver apresenta o erro, não consigo me conectar as redes wi-fi, pois elas não aparecem, sendo a única opção o modo avião.
Já tentei excluir o drive e instalar novamente (baixei no próprio site da acer, de acordo com o modelo do meu PC), já tentei restaurar as configurações da BIOS para o padrão de fábrica e também restaurei o pc para os padrões de fábrica. Nada disso resolveu o problema. Ele se resolve momentaneamente e retorna.
Sendo assim gostaria de saber se a melhor opção seria enviá-lo para uma assistência ou há algo mais que posso tentar?
Meu pc é o aspire A515 - 52g
Obrigada
Meu pc é o aspire A515 - 52g
Obrigada
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Meu PC é o aspire A515 -52G0
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Olá MaClaneMaClane disse:
Está sim. De início até pensei que fosse alguma atualização do Windows que poderia ter gerado esse problema, mas mesmo desinstalando tudo não resolveu
Não testei, ainda não fiz o dual boot nesse PC.0 -
Não há necessidade de dual boot.
A maior parte das distro Linux possui modo "live" em que pode testar rodando diretamente da RAM sem necessitar de instalar.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Já aconteceu comigo algumas vezes é provavelmente um conflito ou falha de carregamento do drive no boot do windows 10. Para mim ir em adaptadores de rede selecionar o drive e resetar e depois reiniciar a máquina funciona.Pedro,
AN515-52-5771
Windows 10 64bits0 -
PedroAlpha disse:Já aconteceu comigo algumas vezes é provavelmente um conflito ou falha de carregamento do drive no boot do windows 10. Para mim ir em adaptadores de rede selecionar o drive e resetar e depois reiniciar a máquina funciona.
Isso funciona, porém dali meia hora ou 1 dia depois o problema se repete
Mesmo restaurando o Pc para as configurações de fábrica não resolveu.0 -
Você sabe como abrir um notebook? Talvez você deva verificar se a placa de rede sem fio esteja mal conectadaOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você sabe como abrir um notebook? Talvez você deva verificar se a placa de rede sem fio esteja mal conectada0
-
O problema permanece ao atualizar o driver no site da intel?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O problema permanece ao atualizar o driver no site da intel?0
-
Esse problema ocorreu após alguma atualização do windows?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Esse problema ocorreu após alguma atualização do windows?
Uns tempos atrás ele deu esse erro tbm nos controladores USB e não reconhecia nada que eu colocava nas portas USB, aí exclui o driver e instalei de novo (depois de fazer isso várias vzs voltou ao normal).
0 -
Você já tentou resetar a bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Não, isso poderia resolver? Não sei como fazer tbm kkk0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Realize o reset dessa forma:
https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/34851/~/acer-reposição-da-bateria-interna
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1