ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá MaClane! Obrigada pela resposta
Olá PedroAlpha,PedroAlpha disse:Já aconteceu comigo algumas vezes é provavelmente um conflito ou falha de carregamento do drive no boot do windows 10. Para mim ir em adaptadores de rede selecionar o drive e resetar e depois reiniciar a máquina funciona.
Não sei kkk e está na garantia tbmegydiocoelho disse:Você sabe como abrir um notebook? Talvez você deva verificar se a placa de rede sem fio esteja mal conectada
Sim. O problema é muito aleatório, resolve e voltaegydiocoelho disse:O problema permanece ao atualizar o driver no site da intel?
Eu achei sim, pq depois de algumas atualizações que aconteceu isso. Quando comprei não tinha esse problema. Mas mesmo depois de voltar a versão de fábrica (desativei o windows update depois que fiz isso), não resolveu. Resolveu por uns 3 dias e o problema voltou.egydiocoelho disse:Esse problema ocorreu após alguma atualização do windows?