ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Tinkerer
Na verdade não, a diferença é que eu formatei do zero, sem ter feito um BackUp como ele mostra no vídeo, por que eu não precisa de um BackUpegydiocoelho disse:
Acer Nitro 5 AN515-51-50U2egydiocoelho disse:Na minha opinião, você deveria ter feito o backup dessa imagem. Você não precisaria instalar ela, mas poderia guardá-la para quando quisesse retornar para o sistema operacional original de fábrica. Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo an515-51-75kz.
Pude reparar que tanto minha versão da BIOS quanto o Firmware do SSD estavam desatualizados, porém mesmo depois de atualiza-los erro persiste. Tanto o SO quanto os softwares instalo no SSD, porém quando vou instalar jogos da tela azul, quando vou usar o note normal, funciona de boa e com o SO no SSD instalando jogos no HD original dele, consigo instalar de boa.egydiocoelho disse:Ok! Qual é a versão do bios? Você já tentou atualizar o firmware do ssd?
egydiocoelho disse:Você pode verificar a saúde do ssd com o programa crystaldiskinfo?
Segue as printsegydiocoelho disse:Isso é estranho! Você tem certeza que atualizou o firmware do ssd? Além disso, qual driver da controladora nvme é mostrado aqui?