ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

eu vou ligar para aquele numero que me mandou, muito obrigado pela ajuda!egydiocoelho disse:Sim, é exatamente esse! Eu só não sei se este suporte vêm instalado:
https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/63019
Junto na caixa do equipamento contem um saquinho com o Cabo de upgrade do HDD, é esse o kit que falou?egydiocoelho disse:Se não houver parafusos com alguma cor diferente, se não houver nenhum selo de garantia e se não houver danos físicos, você não perderá a garantia. Mas saiba que se você adquiriu um modelo com somente o ssd m2 instalado, você deverá adquirir o kit bracket para instalar o hdd.
Eu sou de Portugal pois reparei que é do Brasil,esses requisitos são os mesmos cá?MaClane disse:Boa noite FilipeAfonso !
Você não perde garantia de hardware por abrir seu equipamento para realizar um upgrade, contato que no processo não danifique nenhum componente ou parte do aparelho nem rompa nenhum lacre interno.
Lembrando que caso precise acionar a garantia em algum momento, voce deverá remover todos os hardwares instalados e recolocar todos que forem removidos e realizar backup dos seus dados.
Caso tenha uma pergunta técnica ou deseje entrar em contacto directamente conosco , por favor marque o seguinte número:
Número de contacto Portugal:
808 300 011
As chamadas podem ser registradas para propósitos de treino.
O Custo da chamadas dependem do operador que utiliza, mas normalmente equivale a uma chamada local. Chamadas de telemóveis e outras redes podem ter um custo mais elevado. Por favor consulte o seu operador.
Eu sou de portugal talvez seja por isso. mas aqui vai a foto do caboegydiocoelho disse:Cara, eu nunca tinha ouvido falar desse saquinho. Mas se for o cabo sata do hdd, sim é este o cabo. É a primeira vez que eu ouço um usuário dizer que vêm este saco. Geralmente não vem o cabo sata e nem o suporte do hdd. Você pode postar uma foto desse saco? Seria interessante verificar se o suporte do hdd também está instalado no compartimento do hdd.
eu vou ligar para aquele numero que me mandou, muito obrigado pela ajuda!egydiocoelho disse:Sim, é exatamente esse! Eu só não sei se este suporte vêm instalado:
https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/63019
Reparei que pertence ao Brasil, esses requisitos são os mesmos em Portugal?MaClane disse:Boa noite FilipeAfonso !
Você não perde garantia de hardware por abrir seu equipamento para realizar um upgrade, contato que no processo não danifique nenhum componente ou parte do aparelho nem rompa nenhum lacre interno.
Lembrando que caso precise acionar a garantia em algum momento, voce deverá remover todos os hardwares instalados e recolocar todos que forem removidos e realizar backup dos seus dados.
Reparei que pertence ao Brasil, esses requisitos são os mesmos em Portugal?MaClane disse:Boa noite FilipeAfonso !