Meu Aspire 15 E5-553G-T4TJ parou de exibir as cores vermelhas na tela do monittor

gabrielaletrop
gabrielaletrop Member Posts: 6 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Queria saber se alguém ja teve esse problema e conseguiu consertar.Ontem antes de dormir,ainda estava tudo normal,mas hoje quando acordei,as cores estavam completamente erradas e o vermelho não exibe na tela.
As fotos no post são da tela do notebook sem as cores e a com as cores,é na tv com cabo hdmi,exibindo normalmente
Nas configurações de tela também está exibindo um negocio de ''srgb display profile with display hardware configuration data derived for calibration'' que eu nao tinha notado ou visto alguma vez antes sequer,ou talvez simplesmente nao tenha notado. mas acredito q seja a primeira opçao

Respostas

• Esse problema permanece no bios? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • gabrielaletrop
    Esse problema permanece no bios?
    sim,absolutamente tudo mudou de cor ou ficou muito estranho. 
    tô achando que é algo da parte física do monitor do notebook,mas ao mesmo tempo não sei o que seria,pois cuido bastante dele e nunca coloco peso em cima dele quando o deixo descansando 
  • gabrielaletrop
    tá aí um wallpaper da f1 do Ayrton q tem detalhes em vermelho mas estão completamente em preto
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite gabrielaletrop !

Realize o reset da bateria e verifique se corrige o problema.
    Ele ainda está na garantia?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• gabrielaletrop
    MaClane disse:

Realize o reset da bateria e verifique se corrige o problema.
    Ele ainda está na garantia?
    Não. garantia acabou faz pouco tempo. 
    Sou leigo nisso. Acho que amanhã irei em uma assistência e pedir mais informações a respeito e ver no que dá. 
  • MaClane
    Quanto tempo?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• gabrielaletrop
    MaClane disse:
    Quanto tempo?
    pouco mais de um mês. nunca deu problema antes
  • Vale a pena tentar entrar em contato com o suporte da acer e verificar se eles podem consertar mesmo estando pouco tempo fora da garantia. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane disse:
    Quanto tempo?

Nesse caso, eu realmente aconselho que informe a Acer diretamente alegando sobre o pouco tempo em que a garantia foi finalizada.

Sincerely, J. MaClane ™

• gabrielaletrop
    MaClane disse:
    MaClane disse:
    Quanto tempo?

Nesse caso, eu realmente aconselho que informe a Acer diretamente alegando sobre o pouco tempo em que a garantia foi finalizada.
    existe a possibilidade de eu falar diretamente com eles? procurei aqui informações e as páginas me encaminham para lugares que não me ajudam muito. onde exatamente posso fazer a solicitação da troca do notebook ou reparo do mesmo? obrigado pela ajuda até agora.
    só pra corrigir: olhei novamente e o notebook ainda se encontra na garantia,faltam uns 2meses ainda. confundi os números.
    obrigado a todos até agora
  • Por aqui meu amigo:

Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:

Suporte por chat:

Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar

Suporte por Telefone:

Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
    Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

egydiocoelho Trailblazer

• MaClane

Entre em contato nos canais informados pelo colega Egydio e depois informe aqui.

Sincerely, J. MaClane ™