Meu Aspire 15 E5-553G-T4TJ parou de exibir as cores vermelhas na tela do monittor
As fotos no post são da tela do notebook sem as cores e a com as cores,é na tv com cabo hdmi,exibindo normalmente
Nas configurações de tela também está exibindo um negocio de ''srgb display profile with display hardware configuration data derived for calibration'' que eu nao tinha notado ou visto alguma vez antes sequer,ou talvez simplesmente nao tenha notado. mas acredito q seja a primeira opçao
Respostas
-
Esse problema permanece no bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Esse problema permanece no bios?
tô achando que é algo da parte física do monitor do notebook,mas ao mesmo tempo não sei o que seria,pois cuido bastante dele e nunca coloco peso em cima dele quando o deixo descansando0 -
tá aí um wallpaper da f1 do Ayrton q tem detalhes em vermelho mas estão completamente em preto0
-
Boa noite gabrielaletrop !
Realize o reset da bateria e verifique se corrige o problema.
Ele ainda está na garantia?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa noite gabrielaletrop !
Realize o reset da bateria e verifique se corrige o problema.
Ele ainda está na garantia?
Sou leigo nisso. Acho que amanhã irei em uma assistência e pedir mais informações a respeito e ver no que dá.0 -
Quanto tempo?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Quanto tempo?0
-
Vale a pena tentar entrar em contato com o suporte da acer e verificar se eles podem consertar mesmo estando pouco tempo fora da garantia.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
gabrielaletrop disse:MaClane disse:Quanto tempo?
Nesse caso, eu realmente aconselho que informe a Acer diretamente alegando sobre o pouco tempo em que a garantia foi finalizada.
MaClane disse:gabrielaletrop disse:MaClane disse:Quanto tempo?
Nesse caso, eu realmente aconselho que informe a Acer diretamente alegando sobre o pouco tempo em que a garantia foi finalizada.
só pra corrigir: olhei novamente e o notebook ainda se encontra na garantia,faltam uns 2meses ainda. confundi os números.
obrigado a todos até agora0 -
Por aqui meu amigo:
Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Boa noite gabrielaletrop !
Entre em contato nos canais informados pelo colega Egydio e depois informe aqui.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0