ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Eu estava procurando qual tipo de SSD M.2 serve no meu modelo quando percebi que não existem quase nada de resultados sobre o meu dispositivo. Em uma pesquisa no Google, digitando exatamente o meu modelo eu obtenho apenas 24 resultados de pesquisa sendo quase todos de lojas, enquanto qualquer outro modelo do Aspire 3, obtenho 100.000+ resultados de pesquisa. Sites que listam os modelos A3 com i5 e suas diferenças também não possuem o modelo A315-53-53AK nas listas, nem mesmo uma referência a ele.MaClane disse:Boa tarde gabrielnsy !
A Acer não realiza desenvolvimento continuo de todo os modelos.
Nenhum modelo nunca foi "descontinuado" porque qualquer motivo que não a renovação de projetos.
Qual informação necessita sobre seu modelo especifico?
gabrielnsy disse:Eu estava procurando qual tipo de SSD M.2 serve no meu modelo quando percebi que não existem quase nada de resultados sobre o meu dispositivo. Em uma pesquisa no Google, digitando exatamente o meu modelo eu obtenho apenas 24 resultados de pesquisa sendo quase todos de lojas, enquanto qualquer outro modelo do Aspire 3, obtenho 100.000+ resultados de pesquisa. Sites que listam os modelos A3 com i5 e suas diferenças também não possuem o modelo A315-53-53AK nas listas, nem mesmo uma referência a ele.MaClane disse:Boa tarde gabrielnsy !
Nenhum modelo nunca foi "descontinuado" porque qualquer motivo que não a renovação de projetos.
Não acredito que este modelo tenha vendido tão pouco a ponto de nenhum site ou canal do youtube de review falar sobre ele.
Se não foi descontinuado ou não vendeu pouquíssimo, qual o motivo de quase ninguém falar sobre ele?
Eu estava procurando qual tipo de SSD M.2 serve no meu modelo quando percebi que não existem quase nada de resultados sobre o meu dispositivo. Em uma pesquisa no Google, digitando exatamente o meu modelo eu obtenho apenas 24 resultados de pesquisa sendo quase todos de lojas, enquanto qualquer outro modelo do Aspire 3, obtenho 100.000+ resultados de pesquisa. Sites que listam os modelos A3 com i5 e suas diferenças também não possuem o modelo A315-53-53AK nas listas, nem mesmo uma referência a ele.MaClane disse:Boa tarde gabrielnsy !