ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

No caso, a redução da vida útil da mesma aconteceria independente de eu continuar utilizando ele conectado ao carregador ou desconectando após os 100%? Porque existem modelos que, ao estar conectados na tomada, a alimentação ao sistema não passa diretamente pela bateria, o que ocasiona um desgaste menor em comparação ao uso alimentado somente pela bateria.egydiocoelho disse:Seria interessante que você informasse o modelo do seu notebook. Exemplo an515-51-75kz. Sobre a bateria, o que o colega disse estar correto. Eu gostaria apenas de adicionar, que os modelos de notebooks atuais, principalmente da linha gamer, costumam utilizar a energia da bateria em conjunto com a energia fornecida pelo adaptador de energia, para fornecerem mais desempenho.
MatheusLevy disse:No caso, a redução da vida útil da mesma aconteceria independente de eu continuar utilizando ele conectado ao carregador ou desconectando após os 100%? Porque existem modelos que, ao estar conectados na tomada, a alimentação ao sistema não passa diretamente pela bateria, o que ocasiona um desgaste menor em comparação ao uso alimentado somente pela bateria.egydiocoelho disse:Seria interessante que você informasse o modelo do seu notebook. Exemplo an515-51-75kz. Sobre a bateria, o que o colega disse estar correto. Eu gostaria apenas de adicionar, que os modelos de notebooks atuais, principalmente da linha gamer, costumam utilizar a energia da bateria em conjunto com a energia fornecida pelo adaptador de energia, para fornecerem mais desempenho.
O modelo é:
A515-52G-78HE