TELA PRETA EM TELA CHEIA NA NETFLIX

italoluiis
italoluiis Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Boa noite!

eu comprei um notebook ACER A315-53-348w e ele é um ótimo modelo, porém, quando eu coloco a netflix em tela cheia a tela fica preta e não aprece mais imagem alguma. se mexer o mouse, o cursor aparece, porém a imagem não. com vídeos normais isso nao acontece (players tipo windows media player e etc), so na netflix. nao testei muitas opções pois tenho medo de danificar o notebook. gostaria da ajuda. (se ajuda, eu tambem jogo LOL em modo tela cheia e funciona normal. só a netflix que acontece isso. uso o navegador Chrome)

Respostas

• Isso acontece no site ou no aplicativo da netflix?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite italoluiis !

Esse problema já foi amplamente relatado e nada tem a ver com os aparelhos Acer.
    Já atualizou todos os drivers de vídeo?
    Testou em outros browsers?
    Atualizou o Chrome para a versão mais recente?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• italoluiis
    italoluiis Member Posts: 2 New User
    MaClane disse:
    Boa noite italoluiis !

Esse problema já foi amplamente relatado e nada tem a ver com os aparelhos Acer.
    como atualiza os drivers de video? sou leigo....
  • Você deve ir nos sites da intel e nvidia! Lá possui os drivers mais atuais para o seu modelo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    italoluiis disse:
    MaClane disse:
    Boa noite italoluiis !

como atualiza os drivers de video? sou leigo....

Nesse caso, eu realmente sugiro que utilize uma aplicação que possa otimizar a instalação para você, como DriverBooster.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!