Acer Aspire F F5-573G-74DT não conecta no Wifi wifi 5ghz
rafael1910
Member Posts: 2 New User
Fala galera,
Eu tenho um notebook Acer Aspire F F5-573G-74DT e recentemente troquei a velocidade da internet e infelizmente o meu notebook não lista as redes Wifi de 5ghz, apenas as de 5.4ghz.
Aparentemente, a placa de rede deste notebook suporta esse tipo de rede.
Alguém consegue me ajudar?
Eu tenho um notebook Acer Aspire F F5-573G-74DT e recentemente troquei a velocidade da internet e infelizmente o meu notebook não lista as redes Wifi de 5ghz, apenas as de 5.4ghz.
Aparentemente, a placa de rede deste notebook suporta esse tipo de rede.
Alguém consegue me ajudar?
0
Respostas
-
Boa noite rafael1910 !
A placa wireless desse modelo somente tem suporte ao padrão 802.11 b/g/n na faixa de 2.4Ghz.
Não há suporte a redes no padrão ac ou ax na faixa de 5Ghz
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
@MaClane
Obrigado pela resposta.
vc sabe me dizer se essa placa resolveria o problema?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1062366917-placa-wifi-intel-dual-band-wireless-ac-5ghz-acer-f5-573g-_JM?quantity=1
0 -
A questão é... qual a necessidade real de utilizar uma rede 5Ghz?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0