Prezados, tinha um computador Lenovo e, do jeito que chegou na minha casa, já conseguia assistir filmes com extensão .vob normalmente. Ao comprar o notebook acer, porém,ao tentar executar um arquivo .vob, é aberto automaticamente o programa PhotoDirector 8, o qual, não permite executar o arquivo. Não sei de quem foi a "brilhante" ideia de vincular a extensão .vob a esse programa, quando o arquivo poderia ser perfeitamente executado pelo programa padrão da microsoft, assim como é no notebook da Lenovo. Não sei como desvincular a execução da extensão .vob pelo PhotoDirector para colocar no "Filmes e TV". Sugiro aos "gênios" da Acer que modificaram a execução de uma extensão de um aplicativo que funciona para outro que não funciona, que revejam imediatamente essa "genialidade". Sinceramente, não consigo mais me ver comprando outro Acer, apenas por isso. Não quero instalar e nem desinstalar nenhum programa, apenas quero assistir filmes com o notebook do jeito que veio de fábrica. Alguém sabe resolver isso?
0