ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Vou verificar se está na garantia e testar esse programa e retorno com as respostas, desde já agradeço! Eu coloquei um SSD m.2, perde a garantia?egydiocoelho disse:O seu notebook está na garantia? Você já tentou utilizar o programa throotlestop?
Teria como você me disponibilizar o link por favor?egydiocoelho disse:Não perde não. Tem um tópico na comunidade inglesa do colega Red-Sand sobre temperatura e sobre o throotlestop.
CaioFelix disse:Olá meus amigos, eu comprei uma mesa cooler da warrior para ajudar no resfriamento e vou passar novamente a pasta térmica e volto para dar uma satisfação a vocês, agradeço toda a ajuda desde ja!
Eu não sabia, obriago pelo alerta, então não vou colocar a pasta agora.MaClane disse:CaioFelix disse:Olá meus amigos, eu comprei uma mesa cooler da warrior para ajudar no resfriamento e vou passar novamente a pasta térmica e volto para dar uma satisfação a vocês, agradeço toda a ajuda desde ja!
Apenas lembre-se de que o repaste viola a garantia.