ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

1.09RivenTheCap disse:Olá @egydiocoelho estava instalado os drivers aqui.
O problema da bateria continua.
Acabo de instalar o último driver da AMD, 19.12.2 de 04/12/2019. Instalei o Adrenaline inteiro, não só o drive.
Mas o problema do audio parece ter solucionado. Ao menos nos últimos 5 minutos está ok.
Driver da Realtek é o 6.0.1.8339, de 2018, não consegui instalar um mais novo.
Segue imagem do msinfo
OLA tudo bem, cara comigo aconteceu a mesma coisa, por incrível que pareca eu resolvi meu problema indo no software da Radeon e desativando o Programa de experiencia do usuário, não sei o por que mais no meu caso não deu tela azul maisRivenTheCap disse:Após a última atualização do Windows em novembro meu notebook dá tela azul quando fora da tomada. Antes da atualização estava funcionando corretamente. Comprei o notebook novo a alguns meses, e estava tudo bem, então não creio que seja problema na bateria.
Procurei no forum outras respostas mas parece que não foram solucionadas, ou eu não encontrei as que foram.
E as respostas que encontrei não funcionaram para mim.
Aspire 5 - A515-41G-13U1
win10 versão 1909
Também depois desta atualização o audio pelos auto falantes fica falhando, cortando. Nos fones de ouvido funciona.
Estou testando drivers para este problema, se não funcionar abrirei outro chamado.
Eu também tenho o mesmo problema. E foi depois de uma atualização em novembro de 2020 também. Agora, nem inicializar na bateria eu consigo. Liga, mas não inicializa pela bateria. Já a tela de BIOS fica norma na bateira. Vai entender....jonassantos93 disse:TENHO O MESMISSIMO PROBLEMA MAS O MEU ACER É O A515-41G-1480. NÃO CONSEGUI RESOLVER DE NENHUM MODO.
Desabilitei os driver do carregador e da bateria. Não está mais travando. Contudo, agora eu não faço ideia da carga da bateria...DanDeepBlue disse:Eu também tenho o mesmo problema. E foi depois de uma atualização em novembro de 2020 também. Agora, nem inicializar na bateria eu consigo. Liga, mas não inicializa pela bateria. Já a tela de BIOS fica norma na bateira. Vai entender....jonassantos93 disse:TENHO O MESMISSIMO PROBLEMA MAS O MEU ACER É O A515-41G-1480. NÃO CONSEGUI RESOLVER DE NENHUM MODO.
"Laptops have different requirements/procedures than desktop computers when updating graphics drivers. It all depends on the processors....either Intel or AMD.
For laptops with AMD processors/APU's:
You do not update the discrete graphics card...you update the APU. This updated driver serves both the integrated and discrete graphics. It is the only driver you install. It is important to know the integrated graphics on some APU's..."
Ou seja, tem 2 drivers na placa. O driver discreto e o APU. Você só pode atualizar o APU, o outro deve permanencer de fábrica.
https://www.amd.com/en/support
Espero que resolva para vocês