Meu notebook 515 52 5188 liga led do teclado mas não dá imagem

Opções
Joaoobuiaka
Joaoobuiaka Member Posts: 15

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Bom gente meu notebook estava uns 3 dias sem usar ele e sem deixar ele ligado na tomada carregando. Fui ligar hoje ele simplesmente liga somente os leds do teclado mas não dá imagem. Já conectei ele agora na fonte carregando a luz do carregador acende normalmente laranja assim como acende uma azul do lado quando vai ligar porém não está dando imagem. Estranho que eu não estava nem usando ele. Quando peguei pra usar agora simplesmente não tava dando imagem só acendendo leds do teclado e do carregador ao lado e a azul de como se ele estivesse funcionando ativamente

Respostas

  • Joaoobuiaka
    Joaoobuiaka Member Posts: 15

    Tinkerer

    Opções
    Só ressaltando: meu notebook tem nem um mês. Estava parado a pouco tempo e voltei hoje pq chegou a memória pra eu dar um upgrade ai fui botar agora e na hora de ligar aconteceu isso 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você já experimentou retirar a memória que você instalou, para verificar se a imagem aparece?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Joaoobuiaka
    Joaoobuiaka Member Posts: 15

    Tinkerer

    Opções
    Sim só foi eu tirar voltou a funcionar..egydiocoelho disse:
    Você já experimentou retirar a memória que você instalou, para verificar se a imagem aparece?

  • Joaoobuiaka
    Joaoobuiaka Member Posts: 15

    Tinkerer

    Opções
    Estranho que ambas são 8gb ddr4 2400mhz sodimm
  • Commodore_1995#
    Opções
    Agora experimente apenas com a memória que você comprou.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Joaoobuiaka
    Joaoobuiaka Member Posts: 15

    Tinkerer

    Opções
    Tentei ligar a memória de fábrica no slot 2 também não deu imagem. Porém no slot 1 deu imagem. Agora a que comprei não deu imagem nem no slot 1 nem no 2. Será que o problema está na memória e no slot 2 também? Pq meu notebook não deu imagem com a memória de fábrica no slot 2 também ? 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você pode postar uma foto de ambas as memórias? Você já tentou resetar a bateria? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Joaoobuiaka
    Joaoobuiaka Member Posts: 15

    Tinkerer

    Opções

  • Joaoobuiaka
    Joaoobuiaka Member Posts: 15

    Tinkerer

    Opções
    Essa smart e a memória original que veio do notebook. E esse killsre e a que comprei no ali. O vendedor mandou eu passar uma borracha nas partes douradas
  • Joaoobuiaka
    Joaoobuiaka Member Posts: 15

    Tinkerer

    Opções
    Porém estou com medo de estragar meu note essa memória que comprei. Pq e estranho já chegar da embalagem e já ter que passar borracha nela. Tem algum risco pro meu note ?
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você tem como testar outra memória ram nos dois slots? Você ainda pode trocar a memória com o vendedor? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)