ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Egydio nas 2 vezes que aconteceu isso o meu notebook estava intacto, em cima de uma mesa que tenho aqui...ele fica sempre na mesa, não fico transportando para outros lugaresegydiocoelho disse:Esse desligamento ocorreu após movimentar o notebook? Você já verificou se há um botão semelhante a esse próximo a memória ram?
MaClane no momento a temperatura tava bem alta...beirando os 60 ºC... e as duas vez que desligou, em ambas as vezes em tomadas diferentes... como consigo ver o "Nome" do meu windows??MaClane disse:Boa tarde PedroLP !
Verificou as temperaturas do aparelho?
Testou em outras tomadas de energia?
Seu Windows é o OEM Single Language?
Boa noite!PedroLP disse:Olhei aqui, e atrás tem duas pequenas tampas...ambas estão parafusadas, a chave de fenda que tenho aqui n serviu pro parafuso, tentei com uma faca tbm e n deu (n quis forçar)...me explica melhor essa imagem, ce falou que o botão pode estar sendo pressionado, mas na foto que ce mandou não tem botão, parece mais um encaixe de algum componente...
Sabe com que base eu disse que "Estava Bem Alta" ? Certamente tu conhece HWMonitor...no momento ele disse que o pico máximo era 74 ºC e o mínimo 45 ºC...ou seja, realmente está no meio do caminho, mas que isso estava alta, estava....MaClane disse:
Sabe com que base eu disse que "Estava Bem Alta" ? Certamente tu conhece HWMonitor...no momento ele disse que o pico máximo era 74 ºC e o mínimo 45 ºC...ou seja, realmente está no meio do caminho, mas que isso estava alta, estava....MaClane disse: