ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Foi minha primeira ideia, tenho até uma pasta térmica base de prata, porém não fiz o procedimento ainda por receio de estar violando a garantia, por isso recorri à comunidade pra ver se encontrava algum problema semelhante e alguma solução que não ocasionasse a perca da garantiaegydiocoelho disse:Na minha opinião, a temperatura está elevada. Os usuários recomendam a aplicação da pasta térmica kryonaut e também a utilização do throttlestop. No entanto, são procedimentos que violam a garantia.
Irei fazer isso e retorno com as novas mediçõesMaClane disse:Boa tarde LucasCardoso !
Pelos prints, realmente as temperaturas estão acima do normal em tarefas básicas.
Algumas atualizações recentes da Nvidia tem causado aquecimento em varias placas.
Eu sugiro que tente reinstalar seu SO de fábrica e teste ante de qualquer atualização.