ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Como disse acima, já reinstalei todos os drivers do pc e do monitor e o problema se manteve !!egydiocoelho disse:O usuário deste tópico parece ter conseguido resolver o problema: https://community.acer.com/pt/discussion/583438/kg241q-desligando-e-ligando-constantemente-a-tela
Sim, já vi varios casos sobre esse acontecimento com o KG241Q, tu conseguiu alguma solução ??Bruzadin disse:olá! Tenho o mesmo problema. Comprei o monitor há uma semana e tem acontecido as mesmas perdas de imagem. Tenho uma rx570 também que nunca apresentou problema em outros monitores. Li em outros posts que o display port piorou. A perda de imagem era muito mais presente...
Será que saiu algum lote com defeito? Muitas pessoas reclamando do mesmo problema.
Não amigo, instalei driver do monitor, troquei cabo, atualizei driver da placa de video, e continua acontecendo a mesma coisa.phw disse:Sim, já vi varios casos sobre esse acontecimento com o KG241Q, tu conseguiu alguma solução ??Bruzadin disse:olá! Tenho o mesmo problema. Comprei o monitor há uma semana e tem acontecido as mesmas perdas de imagem. Tenho uma rx570 também que nunca apresentou problema em outros monitores. Li em outros posts que o display port piorou. A perda de imagem era muito mais presente...
Será que saiu algum lote com defeito? Muitas pessoas reclamando do mesmo problema.
O mais engraçado é que até agora a acer ou alguém não se pronunciou sobre o ocorrido, visto que ocorreu em inúmeros pessoas o mesmo problema idêntico..Bruzadin disse:Não amigo, instalei driver do monitor, troquei cabo, atualizei driver da placa de video, e continua acontecendo a mesma coisa.phw disse:Sim, já vi varios casos sobre esse acontecimento com o KG241Q, tu conseguiu alguma solução ??Bruzadin disse:olá! Tenho o mesmo problema. Comprei o monitor há uma semana e tem acontecido as mesmas perdas de imagem. Tenho uma rx570 também que nunca apresentou problema em outros monitores. Li em outros posts que o display port piorou. A perda de imagem era muito mais presente...
Esse problema, está na minha maquina também, eu acho que possa ser algum drive. da amd! com o freesync ligado. então deixei desligado, estou usando cabo displayport! para ver se o problema persiste!Bruzadin disse:olá! Tenho o mesmo problema. Comprei o monitor há uma semana e tem acontecido as mesmas perdas de imagem. Tenho uma rx570 também que nunca apresentou problema em outros monitores. Li em outros posts que o display port piorou. A perda de imagem era muito mais presente...
Lamentamos o inconveniente que estão tendo com seu monitor. Se as instruções sugeridas na Comunidade Acer por outros usuários não ajudo a resolver a falha, sugerimos que entre em contato diretamente com o suporte da Acer.
A Comunidade e uma plataforma de membros para membros, onde usuários entusiastas disponibilizam de seu tempo para responder outros usuários.
Para suporte diretamente com a Acer, será necessário entrar em contato através de telefone, chat ou e-mail.
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Este tópico está sendo fechado. Abram outro tópico se necessário.