Notebook liga, mas fica em tela preta

Opções
JulianaM
JulianaM Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Estou com um problema no meu notebook Acer nitro 5, onde ele passa muito tempo carregando a logo da acer e em seguida fica uma tela preta. Nos dias anteriores passava muito tempo nessa tela preta e em seguida aparecia uma azul escrito “aguarde”, carregava o login do Windows muito lentamente, iniciava tudo e em seguida ficava tela preta novamente. Hoje após a logo da acer, ele entra novamente na tela preta e n sai mais disso, esperei mais de 1 hora nessa tela e nada acontece. 
     Tentei iniciar o notebook apertando alt + f10 como vi em um post anterior, porém apareceu “aguarde” em baixo da logo da acer e em seguida a tela ficou preta e mais nada acontece. 
     Anteriormente a todo esse problema citado a cima, o notebook apresentava disco 100% mesmo sem nada aberto, tenho ele a menos de 1 ano, fiz o teste do HD e estava “saudável”. Hoje não sai dessa tela preta. Poderia me ajudar? 

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite JulianaM !

    Já realizou o procedimento de reset da bateria?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!