ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Após a atualização do bios, entre no bios e pressione f9 para restaura-lo e depois f10 para salvar ao sair, pois esse procedimento deve ser feito para corrigir possível bugs. Experimente também resetar a bateria de lition
leandrorudnik2 disse:eu estou achando que pode ser o driver da intel uhd 620... eu estou tentando atualizar (pq tem uma atualização disponível) mas da o erro da imagem abaixo... tem como desabilitar a nvidia e deixar só o intel? nem aparece a bandeja do grafico da intel na barra de notificações.
leandrorudnik2 disse:egydiocoelho instalei a atualização da bios e entrei nela, apertei f9 e sai, conforme você tinha recomendado.
MaClane então cara... acabei de perceber que quando desconectado da bateria ele opera normal, com as temperaturas mais baixas e quando abro o jogo a temperatura fica baixa e a ventoinha nao faz barulho algum (muito embora a qualidade gráfica também diminua). Então deve ser a NIVIDIA jogando a temperatura lá em cima e fazendo o cooler decolar? O que fazer nesse caso?
Não é um teste válido.leandrorudnik2 disse:É... nos testes que eu fiz aqui ficou claro. Notebook fora da tomada = baixa temperatura e cooler ok. Notebook na tomada = alta temperatura e cooler voando... e isso se aplica aos dois notebook recem adquiridos