AN515-51 Nitrosense não funciona de Jeito nenhum

Diegodosun
Diegodosun Member Posts: 8

Tinkerer

@MaClane, Como falamos no outro tópico... Possuo um NItro 5 AN515-51 e queria instalar o Nitrosense... Já Olhei Tudo o Nome Nitro está no Nome do PC tá tudo certinho mas continua dizendo que não funciona neste notebook

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,297 Trailblazer
    editado dezembro 2019 Responder ✓
    O problema realmente está no nome. Mas é  certo que este modelo possui a mesma placa mãe do modelo g3-572 que aceita sem problemas o predator sense. Há uma forma de instalar o predator sense no an515-51. Para fazer isso, baixe esta versão 
    https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3130_W10x64_A.zip?acerid=637021347930584744&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
    Depois vá na plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-51.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,297 Trailblazer
    editado dezembro 2019 Responder ✓
    O problema realmente está no nome. Mas é  certo que este modelo possui a mesma placa mãe do modelo g3-572 que aceita sem problemas o predator sense. Há uma forma de instalar o predator sense no an515-51. Para fazer isso, baixe esta versão 
    https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3130_W10x64_A.zip?acerid=637021347930584744&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
    Depois vá na plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-51.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Diegodosun !

    O colega Egydio já adiantou a resposta.
    Realize os procedimentos passados por ele me de um retorno aqui.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Eu tive um problema nesse modelo, que o acer care center estava tentando atualizar para a versão 3136. Me avise se estiver tendo esse problema, pois é facilmente contornável também.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Diegodosun !

    A opção surtiu efeito?
    Funcionou?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Diegodosun
    Diegodosun Member Posts: 8

    Tinkerer

    Deu Ruim de novo.... Precisei Formatar meu PC para passar pro Windows Pro... Depois disso o Predator Sense não instala de jeito nenhum... diz que precisa de um arquivo do WIndows Installer Válido
  • Você instalou o aplicativoo appzbundle?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Jnilton
    Jnilton Member Posts: 8

    Tinkerer

    Diegodosun disse:
    @MaClane, Como falamos no outro tópico... Possuo um NItro 5 AN515-51 e queria instalar o Nitrosense... Já Olhei Tudo o Nome Nitro está no Nome do PC tá tudo certinho mas continua dizendo que não funciona neste notebook
    eu tive o mesmo problema após formatar o Notebook, só consegui instalar novamente vendo esse tutorial 
    https://youtu.be/bhhVzGNXgY0
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,598 Community Administrator

    Olá a todos, 

    Devido ao tempo de criação, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, para aumentar a visibilidade recomendamos evitar postar em publicações inativas ou solucionadas e sugerimos a abertura de uma nova publicação caso tenham dúvida.

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.