[HELIOS 300 2019] - Teclas ASWD bugadas em jogos

Opções
MarceloBozo
MarceloBozo Member Posts: 6 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Olá.
Adquiri essa semana o helios 300 1660TI.
Fui jogar um CS:GO e aconteceu um problema.
O personagem caminha normalmente por uns 10 segundos, e depois as teclas AWSD não funcionam mais, o cursor do mouse funciona normalmente, porém dependendo para onde eu aponto, o personagem começa a andar de costas.

Instalei um outro jogo só para fazer um teste, no caso o BRAWHALLA, e o erro persiste. Neste caso é como se as teclas A e D ficassem presas e o personagem só se movimentasse para um desses dois lados.

Alguém sabe o que pode ser?  Esses erros tem acontecido apenas nos jogos, no dia a dia não tenho notado nenhum erro desse modelo.
Obrigado desde já.

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo V3'571-6682. O problema permanece ao resetar a bateria? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite MarceloBozo !

    Já testou com teclado externo?
    Essas teclas apresentam problema na bios?
    Já tentou desinstalar as controladoras do teclado no gerenciador de dispositivos?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo V3'571-6682. O problema permanece ao resetar a bateria? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MarceloBozo
    MarceloBozo Member Posts: 6 New User
    Opções
    Obrigado pelas respostas.
    O modelo em questão é o: PH315-52

    Mas então, eu reiniciei a máquina e supostamente o problema não ocorreu mais. Fiquei testando por alguns minutos e não ocorreu. Obrigado pela ajuda.

  • Commodore_1995#
    Opções
    De nada meu amigo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Obrigado pelas respostas.
    O modelo em questão é o: PH315-52

    Mas então, eu reiniciei a máquina e supostamente o problema não ocorreu mais. Fiquei testando por alguns minutos e não ocorreu. Obrigado pela ajuda.

    Disponha!
    Precisando de ajuda, basta postar!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!